menu horizontal

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lançamentos do CIOSP 2012

Pessoal o CIOSP 2012 terminou e muitos lançamentos foram realizados, alguns lançamentos não foram feitos mas os produtos expostos. Hoje descrevo algumas das novidades que devem sair ainda este ano.

 
 Na área de implantes algumas empresas mostraram seus novos produtos, a Anthogyr mostrou seu novo motor, com tela totalmente sensível ao toque assim como sua linha de implantes; inclusive possuem implantes de diâmetro de 2.9mm o que deve facilitar muito os casos realizados em incisivos inferiores ou laterais.

 A Neodent seguindo essa linha, embora não estivesse vendendo, mostrou uma linha de implantes 2.9mm de diâmetro assim como da Anthogyr, além do mais estava disponível um cartaz mostrando a nova superfície Aqua, que se assemelha a tecnologia da superfície SLActive a Straumann. No entanto não estava disponível para compra o extrator ou os demais produtos citados acima.

A Conexão mostrou seus "stops" para brocas que permitem que a perfuração seja realizada no comprimento desejado. Além disto, inúmeras empresas fabricantes de implantes estavam presentes.

No segmento de biomateriais a Geistlich mostrou um kit combo. Além do mais não foram lançados produtos aguardados como o Mucograft ou Membragel da Straumann.

Na linha de equipamentos, a Gnatus oficialmente lançou sua cadeira cirúrgica, seu motor em parceria com a Bienair o conhecido Chiropro. A Gnatus também lançou uma cadeira incrível, cheia de tecnologias, a chamada Syncrus G8 veja o vídeo abaixo




Cadeira Syncrus G8 em exposição, show de tecnologia ao alcance dos dentistas.

Como de costume sempre sou muito bem recebido pela equipe da Gnatus, abaixo foto da equipe Gnatus Rio de Janeiro, um forte abraço ao Marcos, Alexandre, Roberto e Leandro, na foto da esquerda para a direita. Fica o abraço também para a Rose e Victor.


6 comentários:

  1. Muito legal, Danilo! O stand da Gnatus tava show de bola!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Álvaro, você sempre participando aqui do blog. forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Ticiano Burtet Mattioni
    Buenas, vcs tem ideia de quanto vai custar este G8 da Gnatus?
    grato

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rafael, suas palavras são um estímulo para continuar sempre provendo novidades. abraço

    ResponderExcluir
  5. Caro Ticiano o equipamento já tem preço sim, depende do país, é uma cadeira incrível. No seu país você já pode procurar o representante para maiores detalhes, e dependendo da configuração que você quiser ela pode custar mais ou menos. São muitos os opcionais possíveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...