menu horizontal

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cadeira Cirurgical Gnatus - Chiropro Bienair

Pessoal como comentei na postagem passada a Gnatus lançou o motor Chiropro em parceria com a empresa suiça Bienair. Além do mais eu já havia comentado e mostrado a cadeira conceito Cirurgical da Gnatus, hoje vou escrever uma revisão sobre os 2 produtos e apresentar algumas informações sobre os mesmos. Aproveito para pedir novamente àqueles que ainda não participaram da pesquisa que estou realizando, que por gentileza participem, é um questionário rápido que é preenchido em menos de 2 minutos clique aqui para participar.

Desde Novembro de 2011 eu tive a felicidade de testar estes dois produtos, por isso gostaria de compartilhar com vocês essas novidades.


Esta é o mocho da Gnatus Cirurgical ele possui um apoio versátil que permite ser deslocado quase 360 graus para direita ou esquerda, permitindo que seja usado como apoio lateral para os braços. Além disso, ele pode ser usado como apoio frontal para desgaste de próteses, aparelhos ortodônticos, pode ser usado como apoio para procedimentos realizados com ajuda de microscópio operatório e pode ser usdo como apoio durante o trabalho com mesa auxiliar ou mesa clínica. 
Mas uma das suas mais interessantes vantagens é poder ser utilizado como apoio frontal na altura da cintura, o que permite que o peso e o corpo sejam deslocados e até mesmo inclinados, permitindo trabalhar com conforto e ergonomia sem necessitar de apoio as costas. 

A cadeira Gnatus cirurgical como mostra a foto abaixo, possuim muita tecnologia incorporada.


Permite a possição de Trendelemburg, para que a cabeça fique mais baixa do que o restante do corpo, importante para casos de síncope e muito requisitada por cirurgiões BMF. Possui refletor orbital com foco retangular, proporcionando ao profissional um ajuste melhor durante a consulta e maior conforto ao paciente que não terá o incômodo da luz nos olhos. 

Veja vídeo no qual demonstramos o equipamento durante o CIOSP 2012


Ela possui uma undiade de sucção telescópica que permite melhor acesso da auxiliar ao campo operatório, pode ser rotacionada 30 graus para esquerda ou direita, é muito silenciosa. Já vem com negatoscópio Led integrado e motor cirúrgico Chiropro Bienair.
Uma cadeira para quem deseja montar uma sala cirúrgica, uma excelente opção para os dentistas das especialidades de Periodontia, Cirurgia e Implantodontia.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...