menu horizontal

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Linha Control Bone Management - Meisinger - instrumentais para implantodontia


Pessoal semana passada publiquei aqui informações sobre o ApEx Control da Meisinger e muitos colegas me escreveram perguntando sobre os produtos da Meisinger / Wilcos. Desta forma vou fazer uma revisão e nos próximos dias irei publicar um pouco mais sobre estes produtos, especificamente sobre a linha Control Bone Management, que são instrumentais dispostos em Kits.


Cada Kit apresenta uma solução específica para cada problema clínico o qual nos deparamos diariamente


Desta forma, além do ApEx Control ainda existem muitos outros kits, os quais pretendo ao longo das próximas postagens, dividindo em aplicação. Acompanhem as postagem, que devem acontecer a cada 2 dias.

Aos interessados sugiro que participem do blog e se cadastrem como seguidores ou cadastrem seu email para receber notificação das novidades.

A lista de ítens a serem postados sao: 


Desta forma vamos começar pelo Benex Control. O Benex foi o primeiro sistema lançado com o intuito de facilitar a exodontia de raízes dentárias, tornando os procedimentos menos traumáticos.

O produto permite que raízes residuais de dentes com raízes unitárias ou múltiplas sejam removidos preservando o alvéolo e estruturas nobres vizinhas sem riscos. Este controle durante o procedimento de exodontia permite que os implantes sejam inseridos com maior suporte ósseo.

O sistema Benex está disponível em duas versões, uma básica conhecida por Benex e uma versão com mais ítens nomeado Benex Plus

Benex Control

Benex Control Plus

Abaixo vídeos sobre o produto:





vídeo de caso clínico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...