menu horizontal

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inovação iChiropro - motor implante Gnatus Bienair

A Gnatus através da sua parceria com a empresa suíça Bienair, inova mais uma vez e traz ao Brasil o iChiropro juntamente com o Chiropro que já mostrei algumas vezes aqui no blog, assim como casos clínicos realizados com ele.


Veja vídeos e mais informações sobre o produto 


Este motor possui diversas qualidades 


Veja vídeo sobre a sua interface o qual realizei durante o seu uso:





Ao meu ver é a maior inovação lançada no Brasil nos últimos anos no segmento de equipamentos para implantodontia. Um produto que traz segurança e muito conforto para o usuário. 
Uma das características que o torna diferente do Chiropro é que ele permite salvar as informações passo a passo durante a perfuração e instalação dos implantes, ou seja, ele permite que um relatório seja gerado contendo todas as informação tais como velocidade, torque, irrigação entre outras, para cada broca usada.

Um produto excelente para pesquisas e clínica diária. Este relatório permite que essas informações sejam salvas através de um pdf e sejam impressas e anexadas ao prontuário dos pacientes. Todas as informações geradas podem ser visualizadas durante e após o procedimento e até mesmo enviada ao paciente se desejado.



A minha opinião de quem pode usar, mesmo que por pouco tempo, é que o produto é incrível, assim como o Chiropro. A qualidade do produto suíço é excelente, o melhor motor que eu já utilizei. Estou ansioso para poder utilizar o produto na clínica diária, um produto de muita tecnologia ao alcance dos dentistas brasileiros.

O produto em breve será oficialmente lançado no Brasil e será comercializado no início do próximo semestre. Portanto, teremos que aguardar mais um pouco. Aqueles que quiserem podem efetuar o cadastro no site da empresa como interessados, os compradores ganham um iPad gratuito veja em http://www.ichiropro.com/Portuguese

Mais informações podem ser obtidas em http://www.bienair.com/dental_products_b.asp?familly=736, assim como visualizar os vídeos do fabricante, veja abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...