menu horizontal

terça-feira, 11 de setembro de 2012

3,3 Bilhões de doláres são esperados em vendas de biomateriais substitutos ósseos para 2017- o que você pensa sobre isso?

O site Companies & Markets que reúne informações e relatórios sobre o mercado e empresas de diversos segmentos da economia publicou no ano passado um relatório sobre biomateriais e foi muito abordado a questão de consumo e projeção futura de consumo de fatores de crescimento.
Veja a Notícia completa no link abaixo e veja a matéria completa em seguida


http://www.companiesandmarkets.com/Market/Healthcare-and-Medical/Market-Research/Bone-Graft-Substitutes-Global-Pipeline-Analysis-Competitive-Landscape-and-Market-Forecast-to-2017/RPT875959



Segundo o site o mercado de substitutos ósseos foi avaliado em 1,9 bilhões de dólares em 2010 e tem previsão de chegar a 3,3 bilhões de dólares em 2017, com uma taxa de crescimento anual de 8,3%. O mercado deve ser impulsionado por um aumento nos procedimentos ortopédicos e envelhecimento da população, além do mais pelo aumento da preferência pelo uso de substitutos ósseos para complementar os procedimentos de auto-enxerto. Realmente o mercado de substitutos ósseos está cada vez mais lucrativo para os fabricantes, devido às oportunidades de crescimento. Isso resultou em um número crescente de empresas tentado entrar neste mercado e as empresas existentes tentam fortalecer sua carteira de produtos.

Os EUA são o maior mercado para substitutos ósseos, seu mercado foi avaliado em 1,3 bilhões de dólares em 2010 e tem previsão de chegar a 2,2 bilhões de dólares em 2017, com um crescimento de 7,4%. O crescimento do mercado é impulsionado pela maior adoção de substitutos ósseos para procedimentos ortopédicos, número significativo de procedimentos ortopédicos realizados e aumento de reembolso de procedimentos ortopédicos (seguros).

Segundo o relatório a Medtronic é a empresa líder no mercado de substitutos ósseos, com vendas impulsionadas principalmente pelo seu produto BMP Infuse. Em 2010 a Medtronic teve participação de 44% do mercado de substitutos ósseos mundial . Synthes, Wright Medical, Orthovita, Stryker e Osteotech também tiveram presença significativa no mercado. A liderança da Medtronic pode ser atribuída ao seu domínio das proteínas ósseas morfogenéticas (BMPs). A empresa tem mais de 90% de participação no mercado global de BMP, que foi avaliada em 868 milhões de dólares em 2010.

Molécula de BMP 2

O número de procedimentos ortopédicos realizados globalmente está em ascensão. Estima-se que em relação ao número total de procedimentos ortopédicos realizados mundialmente, quase 18-20% envolvem a utilização de substitutos ósseos. O aumento da população de idosos em todo o mundo é, claramente, um fator importante para o mercado global de substituto ósseo. Globalmente, a população de 65 anos ou mais está crescendo a 2% a cada ano, que é consideravelmente mais rápido que a taxa de crescimento global da população. Pelo menos durante os próximos 25 anos, a população idosa, é esperado que continue a crescer mais rapidamente do que outros grupos etários.


O relatório completo é comercializado pelo site. No entanto, as informações iniciais mostram detalhes interessantes sobre o futuro da área de biomateriais e como deverá evoluir os tratamentos nos próximos anos. Resta saber se o mercado nacional irá optar por consumir BMPs como parece estar acontecendo no cenário mundial. Além do mais ainda faltam informações referentes a segurança e estudos com maiores acompanhamentos das BMPs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...