menu horizontal

sábado, 3 de março de 2012

Transfer Control - Meisinger Wilcos




Hoje o blog completa 1 ano de existência, faço um agradecimento especial aos amigos Prof Éber Feltrim, Prof Ivan Yoshio e Glauber Macedo Rama, que me incentivaram a criar este espaço. 





Este sistema visa facilitar os procedimentos de transplantes ósseos. Ele possui 3 diâmetros possíveis para que se possa remover blocos ósseos os quais possam ser inseridos em lojas com o tamanha exato.

Segundo o fabricante na maioria dos casos o encaixe do enxerto no leito receptor é perfeito, o que aceleraria a cicatrização óssea permitindo que os implantes possam ser inseridos entre 3 e 4 meses.






O sistema se baseia em criar cilindros de tecido ósseo, de forma simples e segura, que permitam aumento vertical ou horizontal.Além do mais ele permite que o leito receptor seja criado com o tamanho específico do bloco ósseo removido já que apresenta brocas e trefinas em tamanhos padronizados e compatíveis entre si.




Este Kit também está disponível em uma versão mais completa que apresenta mais peças, conhecido como Transfer Control Plus




Veja abaixo alguns vídeos explicativos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...