menu horizontal

terça-feira, 13 de março de 2012

Straumann - ITI Study Club Ribeirão Preto - faça sua inscrição

Pessoal vocês já participaram de algum Study Club promovido pelo ITI e Straumann? Ribeirão Preto terá 3 eventos Study Club em 2012, saiba como participar aqui e faça sua inscrição!

Você sabe a história do ITI (International Team for Implantology)? 


O ITI  foi fundado em 1980 por 12 especialistas, planejando o futuro da implantodontia. Seu objetivo era criar uma aliança de especialistas para o desenvolvimento da Implantodontia.
 
Hoje, o ITI tem mais de 11.000 bolsistas e membros. Através de seu crescente número seções em diversos países, o ITI garante a troca de experiência e know-how através de uma moderna rede de contatos.
Durante mais de 30 anos o ITI tem construído uma reputação de rigor científico combinada com um foco forte ao paciente. A organização apóia a premissa de diretrizes de tratamentos bem documentados apoiados por testes clínicos extensos e resultados a longo prazo. 

Os principais arquitetos do ITI foram o Professor André Schroeder e Dr. Fritz StraumannSegundo o professor Schroeder, "As pesquisas médicas precisão de espaço aberto, independência e espaço para a discussão." Esses componentes são os pilares do ITI e têm contribuído significativamente para o rápido desenvolvimento e sucesso dos implantes dentários. Veja um vídeo explicativo e divertido sobre como funciona um Study Club, clique aqui

O Study Club é uma forma de levar levar informação e propiciar discussão de casos clínicos, planejamento e temas atuais em Implantodontia.

Ribeirão Preto Terá 3 encontros Study Club durante o ano de 2012, organizados pelo  ITI Speaker e ITI Section Director Paulo Esteves Faria.

Cada evento terá um tema diferente, Provisionalização em implantes, Reconstruções ósseas e o último tratará de Cirurgias Plásticas Periimplantares.

Se você é de Ribeirão Preto ou região e está interessado, pode fazer a sua inscrição preenchendo este formulário. clique aqui Somente 15vagas para não membros do ITI.

Título do primeiro Study Club - Provisionalização em implantes: O segredo da excelência estética.

Objetivo geral: capacitar o clinico a indicar e realizar provisórios sobre implantes que permitam finalizações estéticas de excelência. Serão abordados os seguintes tópicos: Provisionalização imediata x tardia; Criando o perfil de emergência ideal; Como selecionar os componentes e materiais de revestimento apropriados para cada caso.

Palestrante: Prof. Dr. Oscar Fernando Muñoz Chávez
Data 24-Apr-2012 19:00
Local New Century Business Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...