menu horizontal

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novidades do CIOSP - parte 2

A Gnatus em parceria com a empresa suíça Bien Air inovou mais uma vez e além das inovações do aplicativo iChiropro para o motor de mesmo nome, trouxe dois micromotores elétricos portáteis, sendo que um deles utiliza o iPod para controle de torque, velocidade e das outras inúmeras funções do aparelho.


clique na imagem para ampliar


Esta versão acima, recebe o nome de iOptima e pode ser utilizado para Endodontia através de sistemas rotatórios, e também substitui a alta e baixa rotações pneumáticas, desta maneira você pode levar um micromotor de alta precisão e potência para qualquer consultório onde for trabalhar. O mais interessante é que ele é muito silencioso e na tela do iPod você pode alterar com um único toque qualquer função, desde velocidade, torque e até mesmo iluminação e sentido da rotação. Um produto inovador, infelizmente não estava a venda no evento.

clique na imagem para ampliar


Esta versão não possui os benefícios do iOptima, mas permite o uso de um micromotor elétrico portátil e que também irá substituir alta e baixa rotações pneumáticos.

clique na imagem para ampliar

Uma alta rotação de fibra de carbono também foi lançada. Ela possui um ruído mínimo, é leve e possui torque de 0,17 N, em comparação com as concorrentes que não passam de 0,13N. Logo a broca corta com maior eficiência.

clique na imagem para ampliar

Pode-se ver que o espaço Gnatus Bien Air esteve cheio com tantas novidades.

Aproveito para mandar um abraço para os meus amigos da filial da Gnatus do Rio de Janeiro. Ciosp como digo também permite que possamos encontrar inúmeros amigos! Sucesso em 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...