menu horizontal

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novidades do CIOSP 2014 - parte 1 (Alta rotação Cobra Ultra Vision Gnatus e outras novidades)

Tradicionalmente, todos os anos eu tenho ido ao CIOSP e sempre faço esta postagem, tenho percebido que muitas pessoas que não puderam ir ao evento gostam do que informo.

Pela terceira vez trabalhei no CIOSP e pela segunda vez dei aula na grade do evento.

Este ano pude palestrar com sala cheia ao lado de um dos mais novos talentos da estética branca, o protesista e periodontista Glauber Macedo Rama. Também escrevemos o capítulo 10 do livro do evento, livro que ficou excelente e contou com a participação de inúmeros professores gabaritados.

clique na imagem para ampliar




De tudo que visitei, as coisas mais interessantes voltadas para a minha área de atuação eu irei postar aqui em duas partes.

A Gnatus lançou uma alta rotação que emite luz banca LED mas também uma luz ultra violeta que é capaz de evidenciar resinas e demais materiais resinosos, para que os mesmos possam ser removidos com facilidade, diminuindo o risco de prejuízo ao esmaltes. O produto recebeu o nome de Cobra Ultra Vision.

clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar


Veja na imagem abaixo que o produto inovador consegue facilitar a identificação das resinas mesmo que seja usada irrigação, pois a fluorecência das mesmas fica visível com facilidade.


clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

Os exemplos que estavam nos catálogos tornam fácil para verificar os benefícios da mesma.

clique na imagem para ampliar

A Neodent também estava com lançamentos e agora irá comercializar seu próprio substituto ósseo, o Clonos, que possui 60% de hidroxiapatita e 4% de fosfato beta tricálcico.

clique na imagem para ampliar


O produto já vem em seringa o que facilita para  ser inserido, além disso pode ser hidratado com sangue ou soro ainda dentro da seringa.

clique na imagem para ampliar

A empresa também irá comercializar agora telas de titânio em tamanhos variados para uso em implantodontia.

Até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...