menu horizontal

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novidades do CIOSP 2013 - lançamentos

No ano passado publiquei uma postagem comentando o que eu havia visto de interessante durante o CIOSP, especificamente para Periodontia e Implantodontia. A postagem de 2012 foi um sucesso, espero que esta nova postagem seja útil a todos aqueles que não puderam estar presentes.


Em relação aos implantes, houveram poucos lançamentos pelo que pude ver. A Neodent havia divulgado em 2012 uma nova superfície que receberia o nome de acqua. Este ano esta superfície foi apresentada, sendo indicada para áreas de tecido ósseo pobre, com o objetivo de aumentar o contato osso-implante e tornar a osseointegração mais rápida.


No entanto, este novo tratamento de superfície estará disponível apenas a modelos de implantes Ex e Drive. Com certeza é uma novidade muito interessante. A Neodent não lançou os seus implantes de diâmetro reduzido que receberão o nome de Facilit, provavelmente devem ser lançados no evento comemorativo de 20 anos da fábrica, que ocorre em junho deste ano.


A Gnatus em parceria com a Bien Air, como eu á havia mostrado aqui no blog por ter a felicidade de poder testar o inovador iChiropro - http://ichiropro.com/Portuguese


A Gnatus lançou a sua nova linha de cadeiras, incluindo a sucesso de vendas de 2012 G8 e seu novo sucesso a G4, ambas apresentam o inovadores motores elétricos acoplados, que permitem controle d torque e velocidade muito precisos para realizar procedimento de dentística, prótese, endodontia e até mesmo cirurgias.



Outra coisa muito gostosa do CIOSP é poder encontrar os amigos, na foto meus amigos da Gnatus do Rio de Janeiro e São Paulo. Na foto temos o Paulo, Marcos, Rose, Robertinho, Vinicius, Glauber e tantos outros. Em 2014 nos vemos novamente pessoal!

A Geistlich lançou o Mucograft oficialmente ao público, segundo a empresa serão realizados hands-on durante o ano, e especialistas podem adquirir o produto. Excelente material!



Este ano foi corrido e não tive tempo de passar em muitos expositores, mas poucos lançamentos foram apresentados, os mais interessantes ao meu ver eu postei agora. Agora que venha o CIOSP 2014!


2 comentários:

  1. Obrigado por apresentar os lançamentos para quem não foi ao o cogresso, como eu!! abração Danilo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima explicação, completa e clara, obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...